Ai ga Aru Kara
Mangá
Vol: 1    Cap: 8
Concluído
Tipo: Mangá/Novel
País de Origem: Japão
Não recomendado para menores de
16 anos
Scanlator Capítulos
Sukinime 8
Gênero: Drama, Romance, Slice of Life, Yaoi.
Publicação: 29/outubro/2008.
Volumes: 1    Capítulos: 8
Autoria:
   História e Arte: Haruki Fujimoto.
Editora: Houbunsha.

Resumo:
Ai ga Aru Kara – Matsuzoe tinha um insaciável desejo por homens. No entanto, depois de dormir com um novo e mais jovem conhecido, ele sentiu uma inexplicável tristeza.
Re:Cycle - Tomo pegou um gato de rua, embora fosse contra o regulamento de seu apartamento, e foi expulso. Felizmente, Yuusuke sugere que eles morem juntos.
Kemono Dou - Mesmo que Kaji não tenha problemas para encontrar um amor passageiro, ele está procurando mais do que apenas uma noite.
Omoeba Tooku e Kita Mada - Já é quase madrugada e o taxista pega um passageiro que lhe diz "Vamos para a praia".
Dourakuteki Matomo na Nichijou - Kousaka está preocupado com seu local de trabalho; seu chefe parece estar completamente perdido se o café irá falir.
SWEETOGRAPHY - Yamanobe parece estar levando uma vida encantada, mas Itou lentamente descobre que há muitas coisas que ele não pode realmente falar com os outros.
Hana Aogu - O herdeiro de um negócio de arranjos de flores está sendo pressionado a se casar em breve. Na véspera da entrevista de casamento, ele conhece um homem que o faz questionar seu dever para com sua família.
Tooku de Mikaketa Ano Hito wa - Matsuzoe (de Ai ga Aru Kara) por acaso vê Masaki em seu caminho para o lugar de sua última conquista.

Observações: Série de One-shots.


Outros Títulos: Because There Is Love, Hana Aogu, Re:Cycle, Kemono Dou, Omoeba Tooku e Kita mada, Dourakuteki Matomo na Nichijou, Sweetography, Tooku de Mikaketa Ano Hito wa, 愛があるから
Cronologia
Ordem Tipo Nome Exibição
01 Mangá icone de Antologia/ ColetâneaAntologia/ Coletânea 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
One-shot 2008
Voltar ao Topo

Copyright 2021 Info Anime. Todos os direitos reservados.